Mais do que simplesmente titulo...ganhei AMIGOS

Inicio essa coluna muito feliz pelo titulo mineiro conquistado. Foi emocionante a conquista,foi lindo ver Tardelli e Marques marcarem os gols da vitória.Um representa uma nova geração que vem se consolidando como idolo,e o outro um idolo que consolidou uma geração.

Mais hoje venho a agradecer aos amigos que fiz na partida Atletico x Ipatinga.

Como muitos atléticanos não havia conseguido comprar meu ingresso para a final do Campeonato Mineiro,haviam se esgotado,fiquei um pouco chateado em não poder participar do grande momento da final,depois de ir a vários jogos do campeonato.

Uma luz no fim do túnel surgiu quando liguei para um amigo e ele disse que tinha ingresso de geral para me vender,pois o havia comprado por não achar em outro portões mais disputados como 9,12 e 7 e com minha sorte um primo desse meu amigo havia dado a ele um ingresso de portão 7, e ele então me repassou o seu de geral.

Fiquei extremamente feliz por consegui o tão "disputado ingresso" mesmo que de geral.

Fiquei pensando que poderia ser um pouco chato,pois nenhum conhecido meu iria de geral,mais enfim,era jogo de final,mesmo receoso em ficar isolado no meio de muitos,coloquei minha camisa,liguei minha moto e fui sozinho para o Mineirão,inclusive fazendo muito barulho com minha magrela.

Cheguei lá entrei e literalmente"casei"o melhor lugar e angulo que pudesse ver a partida (malditas placas de publicidade).

A partida começou e logo percebi que não estava sozinho,logo alguns desconhecidos começaram a pular e dançar e cantar e me puxaram para o meio da "bagunça" deles, fui me animando,ao sair o primeiro gol,já correram apertando minhas mão,me abraçando e comemorando comigo.

Neste momento percebi que realmente não estava sozinhoé que dentro do Mineirão deixamos de ser desconhecidos e passamos a ser "amigos" de todos e principalmente amigos do nosso Galo,todos entoando gritos na mesma direção,com os mesmos objetivos,movendo os jogadores para a vitória e principalmente para o titulo.

Agradeço a cada amigo que encontrei naquele dia,que comemorou comigo,que vibrou comigo,amigos que nem ao menos sei dizer o nome mais que entraram em minha vida naquele momento e me fizeram entender o porque de nossa torcida ser tão especial.

Obrigado amigos,e em breve nós encontraremos novamente,seja na geral,arquibancada ou onde o Galo estiver,talveznão os reconheça,mais lembrem-se serão para sempre meus AMIGOS.

0 comentários:

Visitas