Galo apresenta três reforços para Brasileiro


Neto Berola, Daniel Carvalho e Lima vestiram a camisa alvinegra, nesta sexta-feira

Neto Berola, Daniel Carvalho e Lima chegam ao Atlético-MG (Crédito: Gil Leonardi)
LANCEPRESS!

O Atlético-MG apresentou três jogadores na tarde desta sexta-feira. O zagueiro Lima e os atacantes Daniel Carvalho e Neto Berola vestiram oficialmente a camisa alvinegra.

Lima retorna ao clube que o revelou para o futebol. A primeira passagem do defensor aconteceu entre 2005 e 2007, quando foi negociado com o Bétis (ESP). Depois de se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito, ele assinou vínculo de três meses, com a possibilidade de renovação por mais três.

- Estou muito feliz pelo retorno ao clube que me revelou e me deu as primeiras oportunidades. É um protocolo do clube assinar primeiramente por apenas três meses quando o jogador faz uma recuperação no Atlético-MG. Mas tem a renovação por mais três meses e outras conversas mais para frente - disse Lima.

Daniel Carvalho aposta todas as suas fichas no Galo para recuperar o bom futebol do começo da carreira pelo Internacional. Como se trata de uma transferência internacional, ele só poderá jogar em agosto:

- Estou novamente motivado, com contrato de dois anos com o Atlético-MG, conversei com o professor (Vanderlei Luxemburgo) e ele só me deu mais motivação para voltar a ser o grande jogador que eu fui. Vou ter tempo de sobrar para recuperar a parte física e técnica, já que só posso jogar daqui a dois meses.

Por fim, Neto Berola, ex-Vitória, chega ao clube mineiro em busca de maior visibilidade no futebol nacional e com o objetivo de provar o seu valor.

- Vim para um clube que tem uma estrutura muito boa e quero aprender muito com o Luxemburgo. Fiz um bom Brasileiro pelo Vitória no ano passado e espero ir bem no Atlético-MG - disse Berola.
Fonte: LANCEPRESS

0 comentários:

Visitas