O Galo e a mídia


Essa semana que passamos na liderança do Campeonato Brasileiro, deu para se sentir depois de um tempo, o que é estar entre os melhores de um Campeonato da importancia que é o Campeonato Brasileiro, a mídia inteira do Brasil voltou seus olhos para Minas Gerais,especificamente para o Galo, deixamos essa semana de ser meros participantes do Campeonato Brasileiro, para sermos o time do momento a ser batido. Ai que fica a pergunta para os dirigentes do Clube Atlético Mineiro,não vale a pena investir em futebol? Em se montar uma equipe qualificada, que não apenas participa,que entra para brigar por titulos? Esse é o maior marketing que uma equipe pode ter,é estar figurando entre aos concorrentes ao titulo, além de midia,gera marketing,pois a equipe aparece em todos os tipos de midias e isso atrai investidores interessados em investir na divulgação da sua marca em uma camisa,um calção ou qualquer material que eles vêem que divulgara sua marca e compensara o investimento feito naquela equipe. Ainda estamos longe de sermos considerado um forte candidato ao titulo,mais que essa semana sirva de inspiração para os dirigentes do Atlético pensarem com um pouco mais de ambição. Talvez contratarem um jogador que além de qualidade,ajude ainda mais a acrescentar essa midia ao Atlético e fazer figurarmos entre os favoritos e não apenas como um acaso que pode ser superado. E com certeza grandes patrocinios e midia virão, e com isso grandes investimentos no nosso futebol, e os tão esperados grandes titulos. E sem contar com a apaixonada e sempre presente torcida que lotará ainda mais os estádios. O Galo bem adiministrado com certeza é um dos times que mais geram midia nesse país.

0 comentários:

Visitas